quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Teen Hollywood entrevista quatro membros da família Cullen

Os atores Jackson Rathbone, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser e Nikki Reed foram entrevistados pelo site Teen Hollywood, confira!
Jackson Rathbone, Nikki Reed, Elizabeth Reaser e Peter Facinelli estão nos contando que realmente ouvem a opinião dos fãs. Jackson fala sobre sua banda, dança e novos projetos. Nikki fala sobre estar mimando o bebê, roubos de sapatos, fama e Kristen em contatos de vampiros. Olha só! 
TeenHollywood: Nós sabemos que há mais publicidade e outro filme para vir, mas vocês já terminaram de gravar seus papéis. Como vocês se sentem dizendo adeus para esses personagens?
Jackson: Definitivamente é legal andar com a maquiagem branca, perucas e lentes de contato. Isso foi incômodo nas manhãs em que estávamos filmando, mas é legal porque temos Amanhecer parte 2 então isso continua muito vivo.
Peter: Não parece que acabou pra mim. Uma parte acabou. O processo de filmagem está acabado, mas nos temos mais um ano de mais um filme vindo, então eu acho que ano que vem nos sentiremos muito mais completos porque nós nos veremos durante a divulgação ano que vem. Nós temos outro ano juntos então sentimos como se só uma parte acabou.
Nikki: Nós costumávamos rever esses projetos um ano mais tarde então eu acho que todo mundo nos pergunta como foi o último dia de filmagem e eu desejo que eu fosse criativa o suficiente para criar um conto realmente dramático. Foi dramático porque estávamos congelando. Era seis horas da manhã e nós só queríamos entrar. Não havia um rio de lágrimas porque sabíamos que iríamos nos ver. Talvez em três ou quatro anos se eu não tiver um emprego.
Elizabeth: Eu acho que ano que vem vai ser triste.
Peter: Também para algum de nós há mais filmagem pra fazer. Nós tivemos que primeiro fechar a primeira parte então foi um pouco estranho, mas eu ainda tinha outras duas semanas de coisas da segunda parte com Elizabeth então eu acho que meu último dia com Elizabeth foi duas semanas mais tarde. Eu me lembro de te abraçar (para Elizabeth) para que o pareceu uma eternidade
.Elizabeth: Nós estávamos nos abraçando e eu acho que eu estava gritando e berrando um pouco.
TeenHollywood: O que vocês aprenderam com seus personagens?
Jackson: Eu aprendi que eu prefiro não ser loiro. Aquilo foi algo que eu definitivamente aprendi.
Peter: Ficar sem tomar sol faz você ficar jovem.
Elizabeth: Eu aprendi a ser paciente [risos]. Eu aprendi muito pela Esme. Esme está sempre procurando por uma maneira de amar alguém e uma maneira de ser gentil o que não vem naturalmente pra mim o tempo todo então isso foi à prática.
Nikki: Eu acho que eu aprendi que está tudo bem se o mundo não gosta de você.
Jackson: Nós gostamos de você.
Nikki: Às vezes interpretar um personagem que não é muito agradável pode ser um desafio porque, muitas vezes, as pessoas acham que você é um reflexo de quem você está interpretando então eu aprendi defender o personagem que eu interpreto, mas também encontrar um equilíbrio saudável e separar-me dela; defendê-la, mas defender outras diferenças.


TeenHollywood: Jackson, você esteve realmente dançando com muita energia no casamento. Pareceu um pouco retro. O que você estava fazendo?
Jackson: É um pouco de Jitterbug, um pouco da old school swing. Quando criança eu estava fazendo teatro musical, definitivamente fiz muitas danças swing e eu realmente gostava daquele tipo de música então nós fizemos um pouco da coreografia. Eles tinham uma ideia diferente de tipos de dança para nós e eu estava falando com o nosso coreógrafo e disse “Hey, porque não fazemos esse giro old school?” o qual eu estava nervoso porque Ashley estava de salto. Eu não queria derrubá-la e de repente matá-la no último dia de filmagem. Isso seria muito ruim. Seria terrível. Foi muito engraçado fazer os passos de antigamente.
TeenHollywood: Qual seu encontro de fã mais memorável?
Elizabeth: Eu tive um recentemente que alguém gritou para mim.
Peter: Gritou tipo nervoso?
Elizabeth: Sim, por isso foi memorável. Você quis dizer uma boa?
Peter: Teve algumas fãs que me pediram para assinar em seus braços e pernas e na verdade tatuar isso me assusta muito porque coloca muita pressão sobre mim. Se eu parar de atuar então elas terão essa péssima tatuagem em seus braços. Então eu sinto como se eu tivesse que continuar o que eu estou fazendo.
Jackson: Você não pode mais por um “Prince” e mudar seu nome, pode? “O artista é formalmente conhecido como Peter Facinelli.”
Peter: Nope. Não posso fazer isso também. Não caberia nos braços delas.
Jackson: Os fãs ao longo dos anos tem nos apoiado e sido completamente surpreendentes. Nós não estaríamos aqui onde estamos se não fosse pela leal devoção por esses filmes e isso tem sido uma loucura. Quero dizer, a palavra fã vem de fanático. Tem alguns que são dessa maneira e alguns que são tão doces e adoráveis. É uma coisa quando eles gritam com você e você quer correr. Quando as pessoas começam a gritar com você e perseguir você, o seu primeiro instinto é correr na direção oposta…
Peter: Na verdade eu corro em direção a eles [risos].
Jackson: Isso é uma nota. Se você quer ver Peter, corra até ele.
Peter: Grite meu nome e eu digo “Sim! Você quer uma foto?”
Nikki: Teve uma garota que pediu para que eu casasse com ela. Ela não tinha nem dezoito ainda. Ela parecia muito jovem e pediu se nós poderíamos casar e eu disse “Você tem dezoito?” ela disse “Não, mas minha mãe disse que está tudo bem quando eu tiver”.
TeenHollywood: Vocês tem todos essas transições pessoais desde o começo dos filmes. O que vocês podem falar sobre o que essa franquia fez por vocês? Qual foi a transição desde o começo?
Nikki: Eu aprendi uma coisa muito importante que apenas observando toda situação que a fama não significa sucesso. É ótimo ser parte de algo que é tão conhecido, mas nós todos temos que fazer um bom trabalho depois disso, isso foi o que eu tirei disso. Eu sempre coloquei minha vida antes do meu trabalho então não é uma falta de ambição, é só o desejo de viver a minha vida e saber que eu só terei 19 uma vez e 21 uma vez. Eu me mudei muito entre o filme. Eu fui para a Grécia aprender grego e estive na Rússia um pouco. Eu quero fazer todas as coisas que meu irmão, que é um ano mais velho que eu, teve que fazer porque ele era só uma criança “normal” e eu não quis perder nada disso. Eu acho que eu aprendi a ter fé no trabalho e esperar que depois do filme as pessoas ainda queiram me ver.
Jackson: Está sendo uma experiência incrível de aprendizado. Eu acho que uma das coisas mais fascinantes que eu realmente amo sobre série de filmes, é que trabalhar com tantos diretores diferentes e pessoas que eu tenho respeito e visto o trabalho deles por anos, então eu formei minha própria companhia de produção há um ano e meio para ser capaz de aprender com Rick e com os deslumbrantes produtores e todos esses diretores na Summit; cada um tem um estilo diferente, é tão importante pra mim como um ator jovem e um artista jovem para começar a aprender com os melhores no negócio. Dessa vez nós tivemos Bill Condon (diretor) e ele tinha uma estética incrível. A sequência do pesadelo do casamento me surpreendeu; o sangue e as rosas. Foi tão bem feito. Quando você lê o livro, você percebe as coisas de maneira diferente. É o objetivo do artista, mas do jeito que ele trouxe a vida, é tão fenomenal que eu trabalhei com alguém desse calibre.
TeenHollywood: Jackson como está sua banda 100 Monkeys?
Jackson: Nós faremos um tour pela Europa de 27 de novembro até dia 17 de dezembro. Eu na verdade estou indo passar meu aniversário lá e vai ser emocionante. É a primeira vez que nós estaremos fora dos Estados Unidos além do Canadá então é realmente um momento excitante para nós como uma banda e estamos trabalhando em alguns projetos de novas mídias. É realmente interessante para mim filmar e fazer música especialmente com a internet. Eu fiz uma série da Web chamada “Aim High” onde foi no Facebook e AOL/Cambio o primeiro show com o relançamento deles. Eu estou realmente animado com as possibilidades de uma nova mídia onde nós podemos levá-la para a banda e eu tenho trabalhado em algumas ideias para mover nessa direção também.


TeenHollywood: Você poderia falar sobre algum adereço que vocês pegaram “emprestado” do set?
Peter: Eu tentei pegar o anel do Carlisle no segundo ou terceiro filme. Eu disse que não queria sair do meu dedo. Eu fui para casa e eles me rastrearam. “Nós precisamos do anel de volta”. Eu acho que eles queriam de volta para poderem usar como molde e vender para os fãs. Eles começaram a vender os anéis de Carlisle. Eu acho que no quarto eu pedi para ter um do original que não foi feito do molde.
Jackson: Eu tenho um. Eu comprei assim que saiu. “Olha pra mim! Sou Peter”.
Nikki: Eu sou uma seguidora das regras. Me dá ataques de pânico só de pensar em pegar alguma coisa sem pedir. Eu gostaria de pensar sobre pegar algo, mas eu sabia que se eu fizesse alguém saberia e eu estaria com problemas de alguma forma. Eles acham aquelas coisas. No primeiro filme, na cena de beisebol eu usava esses tênis legais e Kristen os roubou pra mim. Ela veio na minha casa e disse “Eles tem dois desses. Você pode ter um” e me deu, mas eu nunca os usei. Eles tinham lama sobre eles. Agora estão sentados no meu armário. Há provavelmente algumas outras coisas que eu gostaria de ter, mas não posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário