quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Breaking Dawn: “Robert Pattinson aplaude Bill Condon”

Os comentários de Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 1, poderiam ter sido misturados pra dizer de uma forma bem suave, o filme teve uma avaliação de 29% em um website. Mas o diretor do filme, Bill Condon, tem um ator do filme do seu lado e que o defende: Robert Pattinson.
O ator britânico de 25 anos, que dá vida a Edward Cullen na série, não tem nada mais que dizer do que palavras lisonjeiras para Condon, o quarto diretor que cuidou das filmagens de Twilight, o mesmo que terminou, ele disse que gostou muito que o diretor estivesse totalmente interessado na narrativa da história, em efeitos especiais surpreendentes e em conhecer as expectativas dos fãs da primeira metade da franquia do romance Twilight escrito pela autora Stephenie Meyer.
“Foi massivamente maior, tanto na produção como em capital, considerando que foi o último da série”, Pattinson disse sobre a produção. “Havia mais pressão do que na última”
Pattinson diz que sentiu que Condon tinha um ponto definido do filme – Condon disse ao TIMES (jornal) que desejava colocar mais drama e horror ao casamento de Edward e Bella, e da rapidez que ela levou na gravidez – o ator disse que se encantou com o humor de Condon, o qual se mostrava dentro e fora das telas.
“É muito fácil se tornar cínico ou engraçado sobre as coisas, especialmente quando você está fazendo 5 filmes em série.”, diz Rob. “É uma história sentimental em diversas maneiras, e eu seria muito cínico ao dizer que eram ridiculas e Bill sempre teve uma grande explicação sobre porque não era nem tão ridiculo e nem tão doce. Era genial ter uma pessoa no set que podia me convencer disso”.
Rob diz que desde o começo, gravar sempre foi um desafio. Os primeiros 6 meses onde se gravaram as duas primeiras partes, terminando no Brasil, como diz Rob “tudo ia mal”.
“O fato de que ele não se assustava a cada 2 segundos era um grande dilema” Pattinson nos conta. “Quando estivemos no Rio (Brasil) somente um dia, duas câmeras quebraram, um dos guindastes das filmagens quebrou, e tudo era uma loucura, não existia controle de nada, e ele estava perfeitamente tranquilo, estava dentro do final do filme, e também fomos um ótimo grupo de trabalho, realmente foi incrivel e agradável”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário