terça-feira, 29 de novembro de 2011

O vestido de noiva de Kristen Stewart em Amanhecer seria uma cópia de Pippa Middleton?

Embora a diferença de volta encaixar ambos os projetos, a verdade é que muitos notaram a semelhança entre o vestido de noiva que Kristen Stewart olha para ‘Amanhecer 1′ e que uma vez que levou Pippa Middleton no casamento de sua irmã, princesa Catherine. Mas é realmente uma cópia?
A resposta deve ser não. Talvez seja mais uma fonte de inspiração. E é verdade que, em vista das imagens de dois vestidos, a semelhança entre eles é inegável. Tecido sereia mesmo mesmo corte, botões numerosos em suas costas e decotes mergulhar. Sem dúvida, eles estavam certos aqueles que se perguntam se o que parece Kristen Stewart em ‘Amanhecer 1′ é quase uma cópia de Pippa Middleton. 
Os comentários foram um tiro no Reino Unido, onde a irmã da princesa Catherine já se tornou um ícone da moda, tornando-se um dos rostos mais populares do país. E não falou sobre uma cópia perfeita, ele tem enfatizou a semelhança entre os dois modelos que se encaixam a silhueta de Pippa Middleton e Kristen Stewart, da mesma forma.
Inspiração de cópia, ou apenas olhando, é certo que o vestido de noiva de ‘Bella’ em ‘Sunrise 1′ está dando muito o que falar. E não apenas para o projeto real, feito em cetim crepe francês Chantilly lace, mas porque ambos Carolina Herrera, roupas de grife, como a assinatura Alfred Mangel decidiu colocar à venda. Sim, a Venezuela fornece o projeto real, que já custou mais de € 26.000, enquanto as lojas de marcas exclusivas Mangel tornou disponível uma cópia de seus clientes de baixo custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário