terça-feira, 29 de novembro de 2011

Enquete Pollapalooza: ‘Breaking Dawn’ foi mal… e não no Bom Sentido!

Os resultados estão ai, pessoal, e pode surpreender você completamente, especialmente se você é um dos nossos twi-hards.
Teremos ‘Breaking Dawn’ em primeiro lugar nas paradas? Perguntamos a vocês porque a primeira parcela da parte final de ‘Twilight’ não foi capaz de ter um melhor desempenho de bilheteria do que ‘Harry Potter and the Deathly Hallows’. E parece que alguns bruxos bem dedicados votaram neste dia…
Metade de vocês disseram que Harry Potter foi simplesmente melhor do que o nosso amado vampiro brilhante.
Embora, isso não detenha alguns ávidos twi-hards (com comentários ‘EstáErrado’) que criticou,  ‘Corta essa Ted. ‘Twilight’, especialmente ‘Breaking Dawn’, não atende ao público de 5 a 10 anos, que é o que compõe a maioria das crianças que assitem Harry Potter’.
Mas pra ser justo, quase 1/3 de vocês disseram que a grande bilheteria viria depois de Bella e Edward da estréia da última parcela (que seria ‘Breaking Dawn -2’, claro). Acho que teremos que refazer a enquete depois desse final de semana.
Em outros lugares, a maioria de vocês tiveram algumas fortes opiniões bem parecidas, quanto com relação a batalha de meninas más e meninas boas.
Quase 50% de vocês, disseram gostar da mistura de garota boa e má, em uma só.
Olhe, nós realmente captamos isso e não discordamos de vocês, quem não iria querer o melhor dos dois mundos (especialmente porque, normalmente, tem um pouco de açúcar e algumas especiarias em cada porção). basta olhar pra Kristen Stewart: Quem pode se transformar de alguém com charme inocente, e no segundo seguinte mudar a *porra toda*!
E nós amamos por isso.
Mas pra seu entender, os bebês malvados ficaram em segundo, com quase um terço de seus votos. Desculpem, bonzinhos.
Então, o que você acha? Temos certeza de que alguns de vocês têm alguma, uh, visão apaixonada sobre estes resultados de enquete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário