segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Teorias para a cena extra de ‘Breaking Dawn’

Algumas pessoas podem ter ficado confusas com a cena extra de ‘Breaking Dawn’. Para tentar esclarecer um pouco as coisas, Examiner.com tem algumas teorias para compartilhar. Contêm espoiler para quem não acompanha a Saga pelos livros.
Todos foram avisados anteriormente para ficar durante os créditos de ‘The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1′ para uma cena extra… E nós ficamos.
Na cena extra, que apresenta os “Volturi”, “Aro” (Michael Sheen) é apresentado com um anúncio de nascimento, ao que parece, o que indica que “Carlisle acrescentou um novo membro para sua família.”
“Caio” (Jamie Campbell Bower) interpreta que isso significa que ele está fortalecendo seu exército – o que é um pouco estranho, já que em “The Twilight Saga: Eclipse”, era “Caio” que “Jane” (Dakota Fanning) pensava que seria o mais interessado na notícia de que “Bella” ainda não tinha se tornado uma vampira.
Nota: A “nova adição à família” não é “Renesmee”, uma vez que eles apenas descobrem sua existência graças à denúncia de “Irina”. (O que acontece depois dela vê-los brincando na floresta muito tempo depois.)
“Marcus” (Christopher Heyerdahl), entretanto, pensa que isto significa que a richa entre estes dois clãs chegou ao fim.
Ainda não, de acordo com “Aro”. “Eles têm algo que eu quero”, ele brinca.
Então, o que ele quer, exatamente?
Bem, há algumas teorias.
Alguns previram que tem a ver com “Renesmee”, mas não poderia ser (veja acima). Outros sugeriram que tem a ver com “Alice” e “Edward”, que ele convidou a entrar para seu grupo em Lua Nova. Ele é um colecionador de vampiros talentosos, depois de tudo. O que leva à terceira teoria, de que o que ele quer é “Bella”, que, como ele observou antes, “vai fazer uma imortal intrigante.”
E vocês, o que acham que Aro quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário