terça-feira, 29 de novembro de 2011

Filmes Crepúsculo: Top 10 razões para as mulheres adultas Amarem isto!

Eu fui a uma universidade e recebi uma educação fantástica. Eu li o New York Times. Eu sou um professor de latim. Atualmente estou lendo “A Eneida” para me divertir. MAS … você deve saber … Eu. Amo.
“Crepúsculo”.
Sou definitivamente do time do Edward. Eu acho que Bella é um pouco patética e repetitiva… e para ser honesta, a escrita é por vezes tão atroz que eu gaste mais tempo pensando em como eu teria editado cada capítulo do que realmente apreciando docemente na mente… mas eles são ainda um delicioso pedaço de penugem, até mesmo para uma ocasionalmente esnobe acadêmica como eu. Já li cada livro, especialmente as cenas de beijo (inserir “ele” debaixo das cobertas), provavelmente quatro vezes.
Mesmo mulheres crescidas, inteligentes e cultas podem desfrutar e ser apaixonadas por uma série de livros escritos para garotas adolescentes E aqui está o porquê:
10. Nós gostamos de Glitter
Mas quero dizer que da mesma forma que algumas mulheres sempre amam as coisas que são femininas e fantasiosas: unicórnios, sparkles, vampiros, lobisomens, a dica de perigo. 
9. Nós gostamos de Drama
A donzela em apuros com dois gatos brigando por ela? Fantástico. Conflito entre o pai e o namorado? Classico ( Charlie é tão adorável). As pessoas querem me matar, porque o meu sangue cheira impressionante? Bring it on! Ao contrário as coisas mundanas que acontecem por nós (ou nós) cada dia e sempre, a maior parte desta não poderia, jamais aconteceria, e eu adoro isso.
8. O abdômen de Taylor Lautner
Para essa matéria, todos os homens deliciosos. Eles sempre estão com 17 ou o quase, mas também como uma centena de anos, então não é ilegal para mim a ter pensamentos tarde da noite sobre Jacob, Edward, e qual é seu nome – o vilão do primeiro filme. “Quantos anos você tem?” “17?.“Quanto tempo você tem 17?” “Algum tempo”. Brilhante.
7. É tão ruim que é bom.
Como queijo parceiro. “Você é toda minha existência” e monólogos monótonos de Taylor Lautner, o super artificial enredo “twists”, previsibilidade total de Bella e do time das madeixas do auto-aversivo Edward… nós amamos odiar. Há algo de reconfortante em tudo. Assim, “segure firme, macaco-aranha”.
6. Juventude Eterna.
Quem não gostaria de ter 18 para sempre? Mesmo eu que pensava que era uma baleia encalhada quando eu tinha 18, eu estava fantástica. E eu sou uma enorme nerd. Ao ler sobre como as crianças vampiro tinha uma piada interna sobre matrículas, uma vez que permaneceram na escola por cerca de cem anos, eu secretamente pensava comigo mesmo: “Imagine todas as coisas legais que eu poderia saber se eu pudesse viver para sempre!” Sim! Além do fator quente, eu adoraria saber tipo vinte línguas… e de física ou engenharia civil, ou algo estranho assim.
5. Nostalgia Escolar.
A cafetaria, as viagens de campo com o professor de ciências estranho ainda cativante, a sair no estacionamento, as compras de vestidos de baile na cidade, com suas namoradas, as cheerleaders, as decisões terríveis, a estudar para as provas finais em um campo de flores roxas enquanto o seu namorado vampiro seduz … totalmente normal! High School meio define você, e é bom olhar para trás, a partir de uma distância e ver essas experiências difíceis e os primeiros amores para a bobagem que eles são.
4. Todos nós somos Bella
Ou pelo menos queremos ser “especial” para alguém… alguém que não tem força para ficar longe de nós mesmo que sendo desajeitados, não classicamente bonita e de uma família confusa, e quem quer nos ver dormir todas as noites para o resto da nossa vida. É a síndrome de donzela angustiada ao máximo, que na fantasia não é necessariamente ruim – a menos que você comece a querer que o seu interesse amoroso da vida real passe a se referir a você como sua “marca pessoal de heroína…”
3. Alma Gêmea.
A partir do momento que eles se encontram, Edward diz a Bella que ela não sabe “quanto tempo eu esperei por você…” Eu acho que todas as mulheres seguramente tem a idéia de que temos uma alma gêmea perfeita vagando neste planeta, como uma desesperada busca para nós como nós somos para eles. A relação entre Bella e Edward parece ser construída em pouco mais do que atração física, luta de olhares, uma ótima trilha sonora e as barreiras insuperáveis, mas eles são os únicos no mundo um para o outro. Quem não quer acreditar nisso?
2. Edward esta pirando e bonito.
Eu só preciso dizer: Edward com Ray Bans pela primeira vez eles estão juntos na escola. Surpreendente. Totalmente selado o acordo. A visualização dele apertando seus músculos para trás durante a cena da consumação do casamento na Ilha Esme sozinha valia visualizações do trailer de novo e de novo … e de novo.
1. Romance a sério imperfeito e ainda Emocionante
Estes dias, as crianças estão arrancando suas roupas o mais rápido possível em filmes. Bella e Edward na verdade, esperam até que eles estejam casados ??realmente unidos como um só. Como eu li esses livros, eu fiquei relembrando a emoção e meu estômago saltava, me lembrava do meu“verdadeiro amor” no ensino médio. É quase Austenian na construção da tensão sexual… tanto que quando Edward alisa seu braço, você pode quase sentir-lhe em você. Eu estava tão animado para a sua primeira cena de amor que acho que li umas quatro vezes seguida. Eles chegam realmente a conhecer um ao outro, a sua paixão é permitida construir, que se deleitam com a inocência, o tempo que costumava levar para realmente construir um relacionamento. Você se lembra de quão incrível foi seu primeiro beijo de verdade? É lindo e antiquado e rico. Vamos trazer à espera de VOLTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário