segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Carter Burwell fala sobre Robert Pattinson e Trilha Sonora de Breaking Dawn

Legal. O que você acha sobre o fato de Amanhecer ser dividido em dois? Sabendo que você também vai fazer a trilha da parte 2, que rumo a história toma, de forma geral, pra você? Quando você pensa sobre os temas?
“Bem, eu li o roteiro, mas ainda não assisti nada da parte 2. Mas eu tive que escrever um tema que Edward toca em cena na parte 2. Bill queria um eco da cena de “Bella’s Lullaby” do primeiro filme na última parte, então eu tive que escrever uma cantiga para isso a tempo de Robert Pattinson aprender o dedilhado – ele é músico, e se orgulha de ser capaz de fazer isso.
Nós sabemos que esse é um trecho importante na parte 2. E nós sugerimos esse tema na parte 1. Mas honestamente, foi um grande desafio para mim manter minha mente focada em 80 minutos de música para esse filme. Minhas trilhas normalmente tem metade disso. Então eu não pensei muito na parte 2 enquanto fazia a parte 1.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário