terça-feira, 29 de novembro de 2011

Twilight utilizado como pesquisa de Instituto de Turismo

Somos um grupo de pesquisadores suecos de turismo do Instituto de Pesquisa do Turismo Europeu, da Mid Sweden University, do Centro de Turismo, Universidade de Gothenburg e Universidade de Boras.
Estamos interessados na natureza e dimensão das viagens relacionadas a ‘Twilight’, por exemplo, visitas pra eventos de ‘Twilight’, visita as locações dos filmes e destinos retratados nos livros, encontros, acampamento pra premieres, e participação em eventos. Nos também estamos interessados no uso de mídias sociais (por exemplo, Facebook, Twitter e comunidades online), e sua ligação com o planejamento de viagens relacionadas a ‘Twilight’.
Respondendo as perguntas dessa pesquisa, você estará contribuindo para o desenvolvimento do conhecimento sobre o interesse e hábitos de viagem da comunidade ‘Twilight’. Gostaríamos de salientar que esta pesquisa é apenas acadêmica, sem fins comerciais.
Por favor, clique no link e envie suas respostas. Levará cerca de 10 a 20 minutos para preencher o formulário. Suas respostas serão registradas anonimamente e usadas somente para análise de nível agregado. Nenhuma resposta individual poderá ser identificada.
 Mencionamos que todos nós somos fãs de ‘Twilight’?  Nenhum dano da combinação trabalho e prazer, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário