quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Entrevista De Rob Para a Seventeen Magazine

Aqui temos uma entrevista bem engraçadinha do Rob falando sobre os “bebês” de BD, ultimo dia no set e outras coisinhas mais. Confiram!

  É um dia ensolarado na California e estamos no Hotel Four Seasons, em Bervely Hills. O motivo? As estrelas de Crepúsculo falarão sobre Breaking Dawn.
Estamos em uma suíte de luxo no hotel, ansiosos para conhecer o elenco, quando, de repente, Robert entra. 1,83m, pele extremamente pálida, camisa desbotada, calça clara, cabelho curto e bagunçado.  O esforço para fecharmos nossas bocas foi enorme.
Falar com ele pode te deixar de duas maneiras. Primeira, ele é extremamente tímido e não entende o quão famoso é; segunda, ele é um cara de 25 anos que parece ter passado por tudo na vida e não se surpreende com mais nada. Em qualquer caso, ele é absurdamente educado, muito bem educado, um completo inglês pronto para te conquistar apenas com um piscar de olhos. Não é de falar muito, mas quando se trata de fãs, não hesita em assinar autógrafos, tirar fotos e até mesmo segurar a câmera para  isso.
Como foi o ultimo dia de filmagens?
A ultima cena com todos foi filmada no Canadá, e para ser honesto, foi horrível para mim. Eu não podia esperar para sair dali. As noites eram muito frias, estava impossível dormir, impossível se manter aquecido. Mas a ultima cena que filmei com Kristen foi bem melhor. Filmamos uma cena romântica em Saint Thomas, então não foi nem um pouco ruim. Nós nem tínhamos nos tocado até o dia seguinte que tinha acabado.
Você se sente cansado depois de Twilight?
Eu não sei. Quer dizer, eu fiz outras coisas além de Twilight esses anos. Mas Twlight sempre foi constante na minha vida, é tudo sobre o que as pessoas falam comigo, tudo o que elas querem saber. Eu ainda tenho mais um ano pra falar sobre vampiros.
Estou certo de que você tem toneladas e toneladas de ofertas de personagens nos dias de hoje, mas tem algum no qual você esteja interessado?
Eu acho que meu personagem em Twilight é tão único e específico, que é difícil eu fazer outra coisa do gênero de novo. É insano pensar em fazer outro filme de vampiro (risos)
Você gostaria de dirigir um filme?
Sim, mas eu preferiria escrever, e para isso, se tem que ter uma prioridade e eu não tenho tido tempo para me focar. Eu só não tenho tempo, mas é uma coisa que me chama a atenção. É algo muito gratificante.
Geralmente os escritores não são celebridades…
Não tem problema. Você recebe dinheiro, o que é muuuuuito importante também (risadas)
Edward e Bella viram pais nesse filme. Isso foi estranho? Te trouxe algumas memórias de infância?
Na verdade, não . Foi natural para mim. Eu tinha que segurar um bebê pela primeira vez, e ninguém sabe como se segura um bebê pela primeira vez. No set é fácil; você carrega o bebê, concentrado em interpretar e dar vida ao seu personagem. O que eu achei estranho foi que tínhamos um bebê e de repente se tornou uma criança de 11 anos. Foi difícil esquecer. Mas eu acho que seria ideal para todos os pais porque eles poderiam pular todas as fases irritantes das crianças. (risos)
Como eram as cenas com o bebê?
Elas foram bem estranhas porque na maioria das vezes filmamos com um bebê de verdade, e eu acho que ela só tinha umas três semanas de vida. A mãe estava no set, mas ela era sempre bem calminha, querendo nos ajudar. Todos no set estavam tão cuidadosos em volta do bebê, e isso me facilitou um pouco porque eu sabia que não tinha com o que me preocupar. Mas um dos momentos mais estranhos foi quando o bebê estava coberto de geleia e cream cheese. Foi hilário, todos nós rimos. (risos)
Edward protege Bella com todas as suas forças, quem você protege na vida real?
Acho que todos os que estão a minha volta. Quando as pessoas falam de quem você ama, sem ao menos conhece-la, quando falam dos seus amigos ou sobre seus relacionamentos, é assim quando eu sinto, você sabe… a necessidade de pular em cima e fazer alguma coisa. Mas tem vezes que não há nada que você possa fazer a não ser ignorar. É mais saudável. Mas eu sou extremamente protetor quando se trata da minha família e amigos.
Qual foi a melhor coisa que a fama te trouxe?
Acho que seguir um rumo que eu nunca imaginei ou pensei que iria ter. Estou tendo uma vida que nunca sonhei. É irritante que você ganha tantos inimigos quanto fãs. As pessoas se divertem odiando você enquanto outras se divertem em te ajudar. É estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário