segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Robert Pattinson diz que admira Kristen Stewart

Robert sobre o que acha impressionante em Kristen, e aproveitou para falar sobre amizade e paixão! Confira abaixo um trecho da entrevista:
Click to view full size image
Robert Pattinson ama o fato de Kristen Stewart querer ser “levada a sério”. “O que eu amo sobre ela é sua determinação firme em ser ela mesma,” ele contou a edição britânica da Hello!magazine. “Ela luta muito por aquilo. Ela realmente precisa ser levada a sério como pessoa e isso é algo que ela realmente se propõe a fazer, e faz. Eu acho isto muito impressionante nela. Ela também quer que as pessoas entendam ela. Ela escolhe suas palavras muito cuidadosamente. É muito importante para ela obter seu próprio ponto de vista.”
Entusiasmo e paixão são traços característicos muito importantes para o ator de 25-anos-de-idade. O arrasa corações de Hollywood pensa que pessoas sem um desejo na vida, são monótonas.
“Se alguém não tem algo ao qual ama ou acredita ou se importa  profundamente com, então, eles não são muito interessantes e não são capazes de amar você também. Para mim amizade e paixão são meio que interligados,” ele explicou.
“E se existe muita paixão na sua amizade, então, eu acho que você provavelmente deveria dormir com o amigo por quem você está se sentindo apaixonado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário