segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Como fazer o penteado de Kristen Stewart na premiere de Amanhecer

O cabelereiro da estrela da Saga Crepúsculo revelou como se faz o penteado glamuroso que Kristen Stewart usou na premiere em L.A em algumas poucas etapas,portanto, não deixem de conferir logo abaixo:
 Atenção: Twi-hards! Kristen Stewart (conhecida pelo seu  papel de Bella Swan) foi vista parecendo  uma  fashionista na  premiere em Los Angeles de A Saga Crepúsculo: Amanhecer –  Parte 1, e ela floreceu com um elegante cabelo escuro em um  penteado desgrenhado,  e nos temos todos os detalhes de  como faze-lô:
 O recente look com cabelo escuro de Kristen Stewart parecia  selvagem, no entanto, romântico em um coque trançado,  unicamente criado pelo cabeleireiro de celebridades, Adir  Abergel. E ele teve a gentileza de nos dizer como fazer este  look inspirado em rock: “Para começar eu apliquei o Bouffant  Lifting eo  Texturizing Spray Gel da Fekkai  nas raízes do  cabelo e segui até as pontas do cabelo utilizando o Oceanique  Tousled Wave Spray, e sequei o cabelo até criar mais ou menos uma textura praiana. Então  eu comecei a fazer o penteado pegando mechas variadas do cabelo e fazendo tranças padrões,  rabo de peixe  e torções de todos os tamanhos em torno do cabelo, deixando o topo do dele solto  e sem tranças. Depois, eu peguei todo o cabelo, exceto o topo dele, e juntei torcendo para fazer  um coque e prendi com grampos para criar um look despenteado.
Para finalizar, eu penteei a parte da frente do cabelo para criar um  pouco de volume e depois  coloquei ele para trás fixado no lugar. E, o look foi totalmente fixado  com um spray de cabelo  Sheer Hold por toda parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário