segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Entrevista de Robert Pattinson para Welt Online

Confira a entrevista do Robert para a Welt Online da Alemanha!
“As pessoas me cumprimentam enquanto faço xixi”
Pattinson ator de “Crepúsculo” durante campanha publicitária do seu novo filme de vampiros.
Welt Kompakt: Três anos atrás, a onda “Twilight” começou. Houve momentos em que você ofereceu resistência?
Robert Pattinson: Sim, no começo quando eu tive que assistir a uma consultoria de mídia para entrevistas. Os produtores de filmes eram muito irritantes para mim. Porque o treinador disse:“Rob estraga tudo. Eu provocava todos eles”. Lá você deve praticamente tipo resumir o conteúdo do filme em dez segundos. E não importa o que você diz, a coisa principal, será curta. Ou tivemos entrevistas simuladas, onde o cara me disse: “Oi Rob, eu sou James da CNN…” Eu só ri: “Mas você não é da CNN,  James!” Eu pensei: Se eu fizer um vampiro, eu posso fazer o que eu quero.
Welt Kompakt: Agora você esta envolvido em todos os filmes. Você estará feliz quando a loucura se acabar?
 Robert Pattinson: Como eu me sinto, posso dizer a você em um ano. Porque então a parte final será mostrada nos cinemas. Até então, eu tenho que promover. Eu simplesmente não consigo imaginar ainda. Para mim parece que houve apenas “Crepúsculo” na minha vida. Mas eu mesmo estou curioso como as outras pessoas me vêem no futuro. Pelos três anos eu tenho falado repetidamente sobre os mesmos temas.
Welt Kompakt: O que te incomoda sobre a campanha?
Robert Pattinson: Ainda há um pouco de tempo para se acostumar, se há 400 fãs na frente do seu quarto de hotel chamando seu nome até três horas da manhã. Em seguida, eles pausam exatamente quatro horas e depois eles começam de novo. E uma vez que você mostra sua cara, eles estão lá em completo silêncio. Tenho certeza que se algum deles estivesse sozinho, ele nunca faria isso, seria embaraçoso para ele. Mas há muitas de tais episódios bizarros: Quando eu estava fazendo xixi no banheiro público, 20 pessoas, de repente veio até mim e queria me cumprimentar. Eu poderia apenas dizer: “Espere, eu nem mesmo lavei as minhas mãos”.
Welt Kompakt: Mas poderia ser pior?
Robert Pattinson: Isso é verdade. É realmente irritante apenas uma coisa: Depois de torná-la grande, então você também tem um grande número de pessoas que odeiam você. Quando eu pesquisei sobre mim antes “Crepúsculo”, cada comentário foi positiva. Mas uma vez que sua imagem aparece em todos os lugares, então, leva algumas pessoas loucas. Felizmente, também há um exército de fãs que me defendem. Isto é quase como uma equipe esportiva.
 Welt Kompakt: Ainda googling a si mesmo?
Robert Pattinson: Apenas por razões práticas. Para saber se eu disse algo estúpido em uma entrevista. Para que eu possa limitar os danos.
Welt Kompakt: Sabemos que você está junto com Kristen Stewart. Mas você poderia realmente ainda convidar uma menina para sair?
Robert Pattinson: Isso é totalmente difícil. Há muitas meninas que abertamente bateriam em mim. Mas elas não entendem que isso é totalmente nada sexy. Eu sei que para um cara isso é uma declaração tão ridículo, mas antes dos filmes “Crepúsculo”, ninguém queria saber sobre mim. Logicamente, você sabe que agora você não pode levá-lo muito a sério. Comecei a desconfiar das pessoas. Mas isso também não é fácil. Porque algumas pessoas que querem falar comigo são muito legais. Devo ter cuidado para que não desconfie da pessoa errada.
Welt Kompakt: E como você descobre a diferença entre aqueles que ganham a sua confiança, e aqueles a quem você dá um gelo?
 Robert Pattinson: Se eu dar a alguém o meu número, e a pessoa não ligou de volta. Então eu posso confiar. E quem está me chamando no dia seguinte, eu não quero mais falar! (explode em risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário