quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Robert Pattinson quer dar aos filhos nomes de cachorro?

O vampiro mais cobiçado do planeta adora tanto os nomes de cachorros, ao ponto de dar a um filho um nome parecido? O personagem de Robert Pattinson na Saga Crepúsculo, Edward Cullen, se torna pai na entrega Amanhecer: Parte 1 e acredita que, pela idade que tem (25 anos), ainda é muito imaturo para ter um filho.
Além de admitir que não está pronto para ter filhos, Pattinson também contou que provavelmente iria dar aos filhos nomes “ridículos”.
Quando perguntaram como chamaria seus filhos, Robert disse, “Eu não tenho ideia! Ainda penso como um garoto de 12 anos. Ainda não tenho a menor ideia do que faria com um bebê. Na certa, chamaria ele de Killer, um nome de cachorro. Ou Butch!”.
Robert, que atualmente namora Kristen Stewart, recentemente contou que não planeja ser um pai jovem porque não tem experiências com crianças. “Ser pai, sim. Um pai jovem, não. Eu não tenho nenhuma experiência com crianças. No meu círculo de amizades, não tenho amigos com filhos. Eu nem tenho um irmão menor. Quando filmei as cenas de Amanhecer com os bebês recém-nascidos, achei que ia quebrá-los”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário