quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nikki Reed volta a escrever roteiros

 Breaking Dawn Parte 1 não chegou a arrecadar nas bilheterias tanto quanto o maior filme Twilight até agora, New Moon, mas seus U$ 139,5 milhões ganhos na estreia o colocam em 5º lugar na lista das maiores estréias de todos os tempos. É difícil lembrar que esta mega franquia vem de raízes humildes indie – mas uma das maiores lembranças é a forma como algumas das estrelas estão planejando seus futuros pós-Twilight.



 Nikki Reed, por exemplo. A atriz que primeiro chamou a atenção de Hollywood como a co-escritora e co-estrela de 13 anos do filme de Catherine Hardwicke “Aos Treze” quer retomar sua primeira paixão, escrever.
 “Estou trabalhando em um roteiro agora,” ela contou ao The FABlife na semana passada. “Não é autobiográfico, mas é baseado num membro da família bem, bem distante. E estou escrevendo músicas com Paul, e eu escrevo no meu blog o tempo todo. E estou pensando numa ideia para um romance agora, então escrever provavelmente seja minha prioridade número um.”
Depois de toda a confusão sobre a citação de Nikki na revista Seventeen sobre não ser a melhor amiga de todo o elenco, perguntamos com quais co-estrelas e diretores ela está morrendo de vontade de trabalhar novamente.
“Todos eles, por diferentes motivos. Nesse momento sou uma grande fã de Bill Condon, que vem logo de cara à minha mente. Ele é muito talentoso. Eu era fã dele desde muito antes da saga. Mas, todos eles, por razões diferentes – Chris Weitz é muito talentoso, David Slade, Catherine Hardwicke, com quem eu trabalhei muitas vezes. Estando em Breaking Dawn e tendo tantas grandes cenas para trabalhar com Kristen foi tão bom. Ela e eu somos próximas há muitos anos. Foi realmente animador poder fazer isso com ela. E Elizabeth Reaser e Michael Sheen. É tipo, nossa, eu não sei. Não há só um!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário