quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lily Collins revela que fez um teste para SWATH e fala sobre Kristen Stewart

Você pode imaginar SWATH com Lily Collins? A beleza que interpreta Branca de Neve em Mirror Mirror disse ao Access Hollywood que fez um teste para o papel de Kristen Stewart!
“Eu li outros scripts de Branca de Neve”, disse Collins “Eu fiz o teste para essa, mas eles estavam muito emocionados com Kristen. Acho que a história é muito diferente da nossa e as garotas são tão diferentes.
Ela é perfeita para a sua versão, e eu estou muito emocionada de estar fazendo essa e acho que os dois têm um público totalmente diferente.”
A julgar pelos dois trailers, esses filmes não serão semelhantes.
“Nossa Branca de Neve começa como a princesa de um conto de fadas que todos conhecemos e amamos, e então se transforma em uma mulher jovem e uma grande lutadora, mas não é uma versão vanguarda da história ou uma versão mais obscura”, disse Lily. “É muita mais uma aventura cômica, e acho que a outra é um pouco mais obscura.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário