sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Kristen fala sobre Amanhecer em entrevista ao Fear Net

Ufa! Ainda não se cansaram de tanta notícia de Amanhecer? Espero que não porque ainda tem muito mais! Na entrevista abaixo, Kristen fala ao Fear Net sobre as filmagens de Amanhecer, assim como as influência de Bella em sua vida, projetos futuros e seus companheiros de cena. Confiram! ;)
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Twilight está quase no fim. Na primeira parte do último filme, Breaking Dawn – Part 1, a Bella de Kristen Stewart se casa com o vampiro Edward, perde a virgindade, dá à luz a um híbrido de vampiro-humano e se transforma em um vampiro. Só de pensar é cansativo. Kristen fala sobre filmar tantos marcos e como ela está lidando com o fim de uma série em que ela passou os últimos cinco anos.
Ouvimos dizer que você teve uma gravação esquizofrênica filmando ambas as partes de Breaking Dawn juntas. Virgem na parte da manhã, noiva grávida no período da tarde, vampira à noite. Você pode falar sobre os ensaios e atribulações de filmar assim?
Gravar dois filmes ao mesmo tempo, completamente fora de seqüência, não era algo que estávamos preocupados inicialmente. Eu acho que o que aquilo me deu… [Bella] está sempre olhando para o futuro e pensar sobre o que ela vai conseguir e, finalmente, neste filme, ela consegue ter tudo que ela quer. Ou isso ou ela está se sentindo mal por Jacob ou o que sua família pensa… ela está muito em sua própria cabeça. Basicamente o que eu estou dizendo é que ser capaz de interpretar um vampiro, um ser humano, uma mulher grávida – às vezes, literalmente, no mesmo dia ou na mesma semana – na verdade ajudou a me lembrar… tudo parecia mais importante e mais relevante para mim. Tudo parecia muito próximo. Eu acho que se tivéssemos feito isso de forma mais sistemática, não teria sido o mesmo. Tudo foi acontecendo de uma vez. Foi tão esmagador que era bom – isso me dava essa energia todos os dias.
Bella é como um ícone da cultura pop. Como é que ela se compara a interpretar Branca de Neve?
Eu acho que a única comparação que se destaca na minha cabeça é que ambas, de maneiras diferentes, são matriarcas. Muito, muito fortemente matriarcas. Eu nunca cresci com contos de fadas. Todo mundo me diz: “Este papel é tão legal porque todos nós crescemos com esses contos de fadas.” Eu fico tipo, “Não, não na verdade. Eu não.” Eu também não cresci com Twilight então, para mim, estou apenas colocando esses personagens. Eu tive muita sorte. Eu conhecia mais Branca de Neve quando entrei do que conhecia Twilight.
Você tem manejado evitar ser estereotipada em tipos de papéis como Twilight. Como você administra isso? Existe um determinado tipo de projeto que ao qual você é atraída?
Eu tenho tida muita sorte que os filmes que fiz entre os filmes de Twilight tenham sido muito diferentes. Não porque eu quis que eles fossem, mas porque as coisas às quais tenho sido atraída acontecem que são diferentes de Twilight. É difícil para mim, responder a perguntas como essa. Agora é a primeira vez que eu não sei o que vou fazer em seguida. Eu não quero me apressar porque eu quero um tempo longe e eu quero descobrir no que eu estou interessada.
Você está atraída a trabalhos com menos destaque fugir da histeria que você encontrou com os filmes Twilight?
Não, não mesmo. Realmente não tem nada a ver com isso.
No filme, você parece ter perdido muito peso entre a lua de mel e o parto. Era real?
Digital. Totalmente digital. Nós não tínhamos tempo para eu fazer isso. Teríamos que parar a produção por alguns meses enquanto eu perdia peso ou ganhava de volta.
Realmente parece que você estava naquele grau de doente.
Isso é ótimo. Foi realmente [estressante] tipo: “Eu espero que vocês possam fazer um bom trabalho com isso, porque eu não posso.” Isso pode acabar contigo, se você parecer ridículo, e eu não pareci. Esses caras são incríveis no que fazem.
O que estava passando em sua mente enquanto você andava pela igreja durante a cena do casamento?
Eu tinha um milhão de coisas diferentes passando na minha cabeça, e eu ficava tentando dizer a mim mesma “Pare, pare, pare. Somente faça isso. Basta ter esta experiência.” Eu pensei que ia arruiná-la. Eu acho que eu estava tão no lugar certo para fazê-la, eu só precisava colocar o vestido e ir fazê-la. A pergunta mais comum que você ouve como ator é: “Como você se lembra de todas essas falas?” Se você conhece a história – realmente conhece – as falas acabam saindo. Você sabe disso. Eu apenas fiquei dizendo a mim mesma para me concentrar nesse momento e aproveitá-lo, caso contrário eu olharia para trás e pensaria: “Por que você não se senta e relaxa?”
O que Taylor Lautner e Robert Pattinson trouxeram para a experiência do filme que ninguém mais poderia trazer?
Eu não posso imaginar o que este filme teria sido se eu não tivesse relações tão sólidas e sempre crescente com eles. As pessoas sempre perguntam se somos como uma grande família feliz. Somos, mas quando você trabalha com pessoas assim, você se doa tanto e você não pode errar. Você pode confiar neles. Eu realmente não sei especificamente o que aqueles homens trouxeram para os papéis, mas todos nós realmente nos demos bem e eu acho que isso aparece.
O que você achou sobre toda aquela coisa que aconteceu quando Robert disse aos fãs que vocês usaram um padre de verdade na cena do casamento de modo que vocês podem de fato ter se casado?
Honestamente, essa é a primeira vez que ouvi isso! O padre foi muito bem, mas acho que ele estava nervoso. Ele não conseguia sequer lembrar os votos. Ele continuou dizendo nossos nomes assim [como os nossos personagens]. Agora eu gostaria de descobrir se ele era um ministro realmente ordenado.
Bella passa por alguns marcos importantes neste filme. Interpretar uma grávida fez você pensar sobre seu próprio futuro e uma possível maternidade?
Yeah. É engraçado porque esta é uma história tão absurda, mas não tanto quando se trata de pessoas da minha idade e se fizeram ou não uma decisão errada. É uma posição muito comum para se estar. Este filme enche com um monte de marcos. Esta série não abrange um longo período de tempo, mas foi uma experiência muito mais completa do que a maioria de outros filmes sobre uma menina dessa idade. Eu realmente tive que viver 10-15 anos em quatro ou cinco, porque tudo é tão importante para ela e todos os incríveis elementos apenas aceleraram as coisas.
Que tipo de música você está ouvindo agora?
Eu estou fazendo ‘Snow White’ agora – é realmente muito estranho estar aqui, para ser honesta, porque eu estou tão profundamente envolvida nele. O novo álbum de Adele, eu tenho coreografado marchas inteiras com meu exército por detrás dele. Estou ouvindo muito isso – é realmente bom para a história. Quase bom demais para isso – acertou em cheio. Ela é incrível. Eu meio que só estou ouvindo as coisas que estou para o filme agora.
Existe alguma parte da Bella que vai ficar com você, agora que você acabou com o papel?
Na verdade não, mas só porque eu senti que eu realmente me projetei nesse personagem. Se você é o tipo de garota que se identifica com Bella, você realmente é ela. Eu realmente tinha que justificar cada decisão que ela tomou ao longo do caminho. Às vezes, o seu personagem faz coisas que você não necessariamente faria – você não está interpretando sozinha. Mas para ela, de alguma forma, eu não poderia discordar dela, nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário