quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Kristen Explica ‘Flightless Bird, American Mouth’

Kristen Explica ‘Flightless Bird, American Mouth’
Dedicados fãs de Twilight devem reconhecer a música que toca durante o muito aguardado casamento entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) quando assistirem Breaking Dawn este fim-de-semana.
É uma ‘versão especial’ de casamento da canção de Iron & Wine, ‘Flightless Bird, American Mouth’ que tocou durante a cena do baile de formatura no primeiro filme Twilight em 2008.
“Antes mesmo de começarmos a filmar o primeiro filme com [a diretora] Catherine Hardwicke, eu estava ensaiando com o Rob e estávamos meio que dançando neste lugar, tentando fazer esta cena,” Stewart conta a EW. “Coloco Iron & Wine’s ‘Flightless Bird, American Mouth’ e fiquei imediatamente emocionada. Rob não sabia o que fazer— foi estranho! Mas eu fiquei tipo, ‘oooh, isso é perfeito.’”
Stewart diz que eles acabaram tocando a musica para ela no set quando eles realmente gravaram a cena, e o resto é Twilight history. Escute partes da música tocar durante outras partes do filme também: “Acho que nosso compositor brincou com ela e você escuta a melodia por todo o filme,” diz Stewart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário