quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Filha de Bella e Edward deu trabalho a equipe de Amanhecer

Uma das maiores dificuldades encontradas durante as gravações de de Amanhecer foi o parto de Renesmee de um modo que fosse impressionante o bastante como no livro e que ainda que o filme passasse como classificação livre.
Bill Condon, diretor do último filme da saga, afirmou em entrevista para a Boxoffice Magazine que foram usados os pontos de vista de Bella e Jacob, como no livro, e que isso permitiu que o parto fosse rodado como Bella veria. “Ela ouve tudo, mas não vê o corte da carne pelos dentes. Mas você certamente sabe o que está acontecendo”.
A cena do nascimento é uma das cenas mais esperadas pelos fãs, Bill garante que tentou capturar toda a intensidade do livro. “É tudo muito intenso no final, quase como um filme de terror”.
A atriz que interpretou a Renesmee é a Mackenzie Foy, de 9 anos. A personagem é considerada um milagre no mundo dos vampiros, já que teoricamente eles não se reproduzem.
O crescimento mais rápido que o normal da criança será um problema extra para o pessoal dos efeitos especiais. John Bruno, o mago dos efeitos visuais responsável pelo filme Avatar, é quem vai tornar possível que a mesma atriz interprete desde um bebê até uma mulher adulta.
Em entrevista ao site Movies Online, Taylor revela que ficou surpreso quando descobriu que seu personagem terminaria com a filha de Bella. “O quarto livro saiu e eu pensei: ok, o que vai acontecer agora? A Bella vai ficar com o Edward ou com o Jacob? Quando vi que depois de correr atrás da mãe o tempo todo, ele ficou com a filha, tive que parar um minuto para assimilar”, disse.
As cenas do imprinting também deram trabalho ao ator, que teve que contracenar “com um x pintado em uma parede verde”. Felizmente, Stephenie Meyer estava no set para ajudar Taylor com suas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário