quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amanhecer não quebra recorde de Lua Nova, mas tem uma ótima estréia

Click to view full size image
Enquanto não foi capaz de quebrar o record da saga,Breaking Dawn Part 1 estreou com o estimado 139,5 milhões dólares em circulação, o que indicou que a saga está popular como sempre. O que parece ter perdido parte de seu apelo, no entanto, foram os pinguins dançarinos: Happy Feet 2 lutou para ao menos estrear com a metade da popularidade de seu popular antecessor de 2006.
A Bilheteria total foi de cerca de 14%,o que corresponde a US $ 221 milhões, e neste outro fim de semana pode acabar no ranking como o quinto maior já registrado.
Breaking Dawn com 139,5 milhões de dólares foi o segundo melhor entre os filmes de Crepúsculo ficando atrás de New Moon 2009 que teve 142.7 milhões de dólares . Essa é uma pequena diferença, embora Breaking Dawn ainda consiga reivindicar o quinto lugar na tabela final da semana de todos os tempos atrás de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, O Cavaleiro das Trevas, Homem-Aranha 3 e Lua Nova. Como é típico dos filmes de Crepúsculo, seu fim de semana foi incrivelmente forte com 51,6 % de todos os filmes de na sexta-feira (incluindo a sua contagem à meia-noite $ 30,25 milhões de dólares.
A audiência foi de 80 % do sexo feminino e 60% do sexo masculino e publico predominante mais de 21 anos de idade. Isso é mais público feminino que Eclipse (65%) e igual com Lua Nova (80%). Além disso, o público era mais jovem, apenas 50% com mais de 21 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário