terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nova entrevista do Rob para ‘Chicago Sun Times’

Amor de Vampiro não é fácil.
Robert Pattinson — também conhecido como Edward Cullen em “Breaking Dawn — Part 1” —  conta a Sun-Times que sua lua-de-mel das telas grandes foi recebida com nervosismo.
Pelo noivo.
“Senti tanta pressão quando o vampiro Edward teve de fazer amor com sua esposa humana Bella pela primeira vez,” Pattinson diz. “Vamos ser sinceros. O casamento é coisa da noiva. O homem tem que tomar a atitude na lua-de-mel.
“Na lua-de-mel, Edward insiste que eles joguem bastante xadrez para evitar … outras coisas,” ele diz rindo. “Li isso no script e pensei, ‘Fala sério! Kristen fica ótima com essas camisolas. Não acho que ele está pensando em  xadrez.’ ”
Mesmo com o mistério na vida real “estão ou não estão namorando,” Pattinson diz que foi “esquisito fazer amor com todas essas expectativas.
“depois das primeiras tomadas, me disseram para diminuir um pouco o ritmo. Acho que fui um pouco longe demais,” ele diz rindo — e ele ri muito pessoalmente.
“Breaking Dawn — Part 1”é o filme “Twilight” com o casamento, lua-de-mel e depois bebê metade humano-metade vampiro a bordo.
E há interferência do Jacob Black de Taylor Lautner que ainda sente ‘algo’ por Bella.
“Edward é um pouco cabeça aberta demais,” Pattinson diz. “Eu diria, ‘Não seja idiota.’ Eu me livraria desse cara. Eu iria pra cima dele — lobo ou não. Pessoalmente, acho que sua namorada ou esposa quer que você perca a compostura e mande o cara passear.
“As mulheres gostam quando você confirma propriedade. Acreditem em mim, ninguém dançaria com minha namorada se fosse seu ex. Eu não deixaria isso acontecer.”

Depois de atuar em um casamento fictício, ele não acha que vai querer uma grande celebração quando for casar-se. “Fiz uma entrevista com Kristen,” Pattinson diz, “e ela se irritou comigo quando eu disse que o papel básico do noivo no casamento é ser um acessório.”
Ele dá um conselhos aos noivos: “Qualquer cara que tente se envolver em organizar um casamento ou pelo menos ter uma opinião é ridículo.”
Mas ele se envolveu bastante na terrível cena do parto de Bella.
“É chato que esse filme não tenha uma censura maior,” Pattinson lamenta.
“Poderia ser como ‘O bebê de Rosemary,’ ” ele diz. “Eu queria uma encarnação demoníaca. De preferência, Bella teria gêmeos. Um bom. Um mau.”
Ele diz que o momento crucial onde  Edward morde Bella e a transforma em um vampiro foi um momento mágico.Suas primeiras mordidas não dão muito certo, então ele abocanha seu pescoço, a perna, os braços …
“Teria sido mais divertido se tivesse feito isso com a Kristen,” ele diz com um sorriso. “Eu estava na verdade mordendo um boneco de borracha Kristen.
“Eu estava muito nervoso porque tinha de ser violento, mas porque é  ‘Twilight,’ também tinha de ser um pouco sereno. Foi ótimo pois finalmente pude ser um vampiro por um segundo e morder alguém.”
Ele está feliz de por estes anos “Twilight” em perspectiva.
“Vim a Los Angeles aos 17 totalmente desempregado,” ele diz. “ ‘Twilight’ foi como ser empurrado por um jato através de um labirinto. Ainda não diminuiu a velocidade. É divertido. Totalmente bizarro. E algum dia vou entender tudo isso.’
“Nem sabia se ia continuar atuando antes disso acontecer. Agora  tenho uma verdadeira ambição e paixão por isso”
Só não muita paixão. Os executivos estão de olho.
Menções a Rob na entrevista de Kristen

Enquanto Stewart não fala sobre esses rumores, ela respondeu diretamente quando pergutada se haveria algo que surprenderia fãs de “Twilight” sobre Pattinson — ou seu outro colega protagonista, Taylor Lautner.
Rindo sobre o debate “Team Jacob” (Lautner) ou “Team Edward” (Pattinson) entre os fãs tanto dos livros como dos filmes, Stewart  disse, “Não sei se há muito que surpreenderia as pessoas sobre o Rob, exceto  que ele provavelmente é uma pessoa mais engraçada e divertida pessoalmente do que aparenta em público.
Perguntada sobre em que lado do “Team Jacob” ou “Team Edward” ela está, ela disse, “Bem, o que você acha?.Afinal de contas, caso-me com Edward e me torno uma vampira. Não acha que isso responde sua perguta?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário