quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amanhecer traz rito de passagem dos protagonistas para a vida adulta

Confiram mais uma matéria que saiu no jornal do Cinemark:
A espera acabou, depois de milhões de livros vendidos, três sucessos de bilheteria, uma crescente legião de fãs e principalmente, muita ansiedade, chegou Amanhecer – Parte 1.
Mas por que tanta expectativa? O que faz de Amanhecer um episódio tão especial e pontual para a série? Os motivos são muitos: Primeiro porque veremos a tão aguardada primeira noite de amor entre Bella e Edward, que guardou castidade por mais de um século até, finalmente, perdê-la na lua de mel com a amada na paradisíaca ilha fictícia de Esme, na costa do Rio de Janeiro. Saberemos quais serão as consequências que esta união trará ao Jacob.
Além disso, descobriremos com a versão cinematográfica adaptou a polêmica cena do parto, seu nascimento foi considerado, até mesmo pelo diretor, uma das sequências mais violentas e angustiantes da saga. A gravidez – até então impossível – de uma criança híbrida entre uma mortal e um vampiro desencadeará grande impacto no destino dos Black, dos Cullens e, principalmente, na vida (ou morte) e Bella.
Em meio a tudo isso, ainda haverá o retorno do temível clã dos Volturi, que se reunirá para a destruição da recém-nascida, acreditando que ela trará grande risco a existência da raça.
A saga Crepúsculo chega ao climax com Amanhecer – Parte 1 e abre caminho para o emocionante desfecho com a segunda parte, que chega aos cinemas em Novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário