sábado, 3 de dezembro de 2011

Trecho de ‘One and Only-The Untold Story Of On The Road’

Leia um trecho do livro “One and Only-The Untold Story Of On The Road”!
 
“Quando eu fui para Montreal, estava um pouco preocupada com o fato de que Kristen não parecia o tipo certo para encenar a minha mãe. Eu tive que me forçar a lembrar que ela estava representando um personagem fictício de um livro que não era na verdade uma biografia da minha mãe.Eu não achava que Kristen poderia tentar ser a minha mãe, porque ela é totalmente o contrário da minha mãe de tantos jeitos.Kristen é pequena, com um tipo de personalidade quase que inquietante enquanto minha mãe era animada,sorridente e cheia de brilho.Minha mãe era gentil; Kristen pragueja um pouco e é desbocada e durona. Mas assim que eu a conheci, ela estava muito curiosa sobre como foi crescer com a minha mãe, que tipo de experiência eu tive quando era criança com uma mãe tinha passado por toda aquela aventura.Kristen apenas queria saber sobre toda a minha experiência quando criança.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário