sábado, 3 de dezembro de 2011

Robert fingiu orgasmo em Amanhecer?

Robert Pattinson admitiu que fingir orgasmo na cena de sexo em A Saga Crepúsculo: Amanhecer -- Parte 1 foi “constrangedor”. O ator filmou a sequência com sua namorada na vida real, a intérprete de Bella, Kristen Stewart, e, embora tenha gostado do resultado, ficou muito sem graça porque todo o elenco assistia a gravação.
“Nós começamos a nos posicionar para a câmera fazendo cara de orgasmo e outras coisas e de repente ficou inacreditavelmente constrangedor”, disse ele ao Espectacular TV. Mas acabou ficou bom no final das contas, eu acredito”.
Pattinson já tinha dito que gostaria que a cena fosse a mais real possível. “Não fui eu, foi Kristen. Continuo fazendo a mesma coisa, o movimento geral. Normalmente você tem problemas com avaliações sobre nudez, mas esta foi, literalmente, sobre o movimento. Impulso! Enquanto eles diziam para eu não me mexer”, comentou.
“Eles queriam ter um certo controle para que você não pudesse exagerar a partir de um certo ponto. Quer dizer, eles queriam ver movimentos, nãopegação”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário