quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SWATH entre os melhores trailers de 2011

O site Next Movie fez uma lista de 10 trailers que conseguiram chamar nossa atenção em 2011 e ‘Snow White and the Huntsman’ garantiu seu lugar nesta lista como 3° colocado, vejam:
Não é fácil fazer um filme grande, mas você sabe o que é ainda mais difícil? Fazer um bom trailer. Afinal, é em um trailer que você tem somente dois minutos para fazer seu filme parecer legal. E já que vai ser mostrando bem no meio de um monte de outros trailers – para um público que provavelmente só quer um motivo para assisti-lo – tem que ter bastante estilo e punção para se destacar no grupo, chamar a sua atenção e mantê-la.
Francamente, a maioria dos trailers falham. É por isso que nós queremos ter um momento para comemorar os trailers que deu certo e tem o nosso sangue bombeando este ano. (….)
3. ‘Snow White and the Huntsman’
Considerando-se que o filme é chamado de “Branca de Neve e os Huntsman,” há uma grande quantidade de Rainha Má no trailer em questão. Mas quando que essa rainha é Charlize Theron entregando-se a banhos nus de leite, bem, vamos deixá-lo isso passar. Especialmente porque a lenta construção de queenitude covarde só fica melhor quando o Chris Hemsworth o Huntsman – e especialmente Kristen Stewart, Branca de Neve – finalmente aparecem. Com mais dois concorrentes “Snow White” como filmes que saem no próximo ano, este trailer teve que ser bom para pegar o nosso interesse. Missão definitivamente cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário