quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ataques epiléticos em ‘Breaking Dawn’ viram assunto de neurologistas

Será que teremos problemas nos DVD’s também?
Mais fãs dizem que o novo filme de ‘Twilight’ está causando convulsões
SALT LAKE CITY (ABC 4 News) – As reações sobre a história  de que o filme de ‘Twilight’ está causando convulsões,
está se espalhando com mais espectadores confirmando a história.
Elizabeth Hunter de Nanaimo, Canadá, disse a ABC 4 sobre a experiência de sua filha enquanto assistia ao filme,’ Seus braços se tremiam e o seu corpo estava tenso… ela nunca teve convulsões antes na vida’, disse Hunter.
‘Isso é real?’, Noah Bond da ABC, perguntou.
‘Absolutamente. Minha filha ficou muito triste e quando eles descreveram o que aconteceu para o médico, eles disseram, ‘Sim, ela teve uma convulsão’’, continuou Hunter.

Cada pessoa disse que as convulsões ocorreram durante ou um pouco depois da cena onde Bella Swan dá a luz ao bebê. A tela disparava flashes de luzes brancas sobre o público. Os flashes estão conhecidos com causar convulsões.
A ABC 4  sentou-se com um neurologista do ‘LDS Hospital’, para perguntar se isto é possível. ‘Eu não vi o filme em questão, também não vi a cena, mas não é surpresa que isso tenha acontecido’, disse o Dr. Robert Miska.
Aqui esta outros comentários postados na história original da ABC 4.
KCB22 escreveu, ‘Meu namorado (em Roseville,CA), teve convulsões durante a cena também. Nem caso prévio. Os paramédicos vieram até o cinema. Foi terrível pra mim. Nós vamos ao neurologista esta semana. Estas pessoas NÃO são mentirosas’.
SHNASTY postou, ‘Minha cunhada teve convulsão na mesma cena do filme e ela nunca tinha tido uma em toda sua vida. Um alerta deve ser feito sobre o filme’.
O neurologista entrevista pela ABC 4, disse que as chances de ter uma convulsão enquanto assiste o filme,  são muito pequenas.
Se você sesta preocupado com a possibilidade de ter uma convulsão durante o filme, apenas feche os olhos na cena onde Bella dá a luz a um bebê.
Dr. Miska disse que em 1983, o filme ‘Flash Dance’ e alguns vídeo games também causaram convulsões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário