quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Elizabeth Reaser: “Estou apaixonada por ele”, sobre Peter Facinelli

Elizabeth Reaser, deu uma nova entrevista recentemente onde falou sobre Peter Facinelli. Confira:
Elizabeth Reaser deu uma entrevista na Noruega, e dentre tudo o que ela falou trago aqui a parte do papo em que Liz fala sobre Peter.
Alguém do elenco em que você se juntou te surpreendeu de alguma forma? Alguém que você não conhecia antes?
Eu acho que existem alguns na verdade. Não são apenas as pessoas que eu nunca cruzei, pela diferença de idade. Eu acho que Kristen [Stewart] é como uma boneca. Ela e eu nunca havíamos nos conhecido. Eu acho ela tão engraçada e doce. Em seguida, Peter [Facinelli]. Nós temos interpretado marido e mulher há anos. Acho que nos últimos dois filmes que eu estou mais perto dele do que nunca. Ele me parecia uma das pessoas mais engraçadas e vulneráveis, uma pessoa doce e brilhante. Ele tomava meu tempo. Eu sempre o adorei, sempre gostei muito dele e eu adorei trabalhar ao lado dele, mas somente nos últimos dois filmes que eu realmente era uma espécie de amor para ele. Foi muito bom trabalhar com alguém que faz você se sentir a vontade.
Muitas pessoas trabalharam na Saga Crepúsculo, provavelmente é um pouco mais difícil manter vínculos de amizades nessas longas sequencias. No entanto, Elizabeth criou um vínculo de amizade muito forte pelo seu companheiro de elenco, Peter Facinelli. “Estarei sempre em contato com ele. Ele foi meu parceiro durante todo esse tempo. E estive cada vez mais próxima dele a cada filme que passava”.
“Fico feliz que ele seja casado e tenha filhos, Peter é realmente um homem perfeito” – declarou Liz.
“Vou sentir falta do Peter, criamos uma amizade e eu estou apaixonada por ele.

Um comentário: