segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ravioli de Cogumelos da Bella, do restaurante Bella Italia está à venda!

Nós recebemos um comunicado de imprensa algumas semanas atrás explicando como o restaurante Bella Italia em Port Angeles estava tornando o Ravioli de Cogumelos da Bella disponível para compra e até para ser entregue diretamente em sua casa. Eles nos ofereceram uma amostra grátis, que eu aceitei de muito bom grado! A amostra chegou no dia seguinte direto na minha porta. Há uma opção de aquecer o prato no microondas, mas eu optei por usar o fogão. Tinha ravioli suficiente para minha mãe e eu termos um jantar light. O molho de creme era suave e leve. A massa era grossa e bem recheada com o recheio de cogumelos. Se você adicionasse uma salada e um pouco de pão, você teria a experiência perfeita do Bella Italia sem ter que fazer todo o caminho para Washington.
Comunicado de imprensa:
Bella Italia, um restaurante acolhedoramente italiano na pitoresca cidade de Port Angeles, Washington, anunciou que está tornando sua mais famosa refeição – o Ravioli de Cogumelos da Bella (Bella’s Mushroom Ravioli™) – disponível como um prato congelado de alta qualidade. O simpático restaurante, juntamente com o seu prato registrado, saltou para a fama em 2005 quando foi apresentado como cenário da primeira cena romântica de Edward e Bella, do notório romance da autora Stephenie Meyer. Desde então, os clientes têm vindo de todo o mundo aos montes até o restaurante para jantar o ravioli, e agora qualquer um será capaz de desfrutar de uma autêntica “mordida” em casa. 
“Quando Stephenie Meyer estava trabalhando no primeiro livro, ela ligou pro nosso restaurante para perguntar sobre os itens do cardápio, e nós estávamos anunciando o ravioli de cogumelos como nosso prato especial,” disse Neil Conklin, dono do Bella Italia, localizado na Península Olímpica, no estado de Washington, onde a série de livros é ambientada. “Esse prato é o que aparece no livro, como Bella pede em seu primeiro encontro com Edward. Desde então, nós temos recebido viajantes de todos os cantos do mundo. Nós já servimos mais de 10 mil pratos dessa massa no restaurante, e eu quis torná-lo disponível para todos.”
Vampiros à parte, o Ravioli de Cogumelos da Bella é feito com o amor e a tradição de toda a comida do Bella Italia. O novo prato congelado é fresco, feito com ingredientes naturais e vem pronto para “aquecer-e-comer”. O prato de cerca de 600 gramas serve generosamente duas pessoas, e apresenta um cremoso molho besicamella com fartos cogumelos. Cada prato está disponível em um recipiente de plástico conveniente para microondas, que pode ser aquecido no microondas ou no forno. O preço sugerido para o prato é de US$ 10,99 e está disponível desde novembro deste ano. O produto é vendido em supermercados nos EUA e direto ao consumidor on-line no site www.bellaitaliapa.com.
Notavelmente, parte da renda adquirida com a venda do Ravioli de Cogumelos da Bella irá beneficiar a Escola Tribal Quileute e o Forks High School. “Cada prato de ravioli vendido irá ajudar duas escolas locais que eu tenho orgulho de dizer que ajudo. Os professores têm feito muito pela nossa comunidade, construindo um lugar bom para as crianças aprenderem e crescerem,” diz Conklin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário